quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

5 dia - San Pedro de Atacama

CHEGAMOS!

Acabamos de nos instalar no hotel: Kunza.
O Luciano que encontrou procurando um hotel que tivesse ar condicionado...hehehe...
Praticamente nenhum tem.
Bom estamos bem e sem incidentes ou acidentes.
Vamos sair pra comer e colocamos as historias de hoje no blog, mas já tivemos noticia de que a luz aqui ontem acabou as 2 da manha.
A cidade parece saida de um filme de ficção... Guerra nas Estrelas ou algo do genero.
Pó e vento. É só o que tem.
Deserto de verdade... hoje fiquei me perguntando: quem foi que inventou essa ideia de vir pro deserto?
Bom, vou sair pra jantar.
Quando voltar coloco os relatos do dia e as fotos de hoje e de ontem (a internet do hotel de ontem era a lenha e as fotos nao subiam nem por reza braba)....

4 comentários:

  1. Cavalheiros do Deserto: Acabei de ler todos os dias desde o primeiro!! e a-d-o-r-e-i, desde o talento do meu namorado pra narrativa (aprendeu comigo claaroo), principalmente pelo conteúdo das histórias e pela participação especial e emocionante do Luciano!!!
    Mário: Adorei aquela foto com a Lhama.Ela tá sorrindo...uma fofa
    Luciano: Estou torcendo por vc!Tenho certeza que não desertará do grupo.
    Nelinho:Detonador das fogueiras de pedra
    Beto:Saudades e orgulhosa do mais novo escritor do pedaço.Aliás amor: o que aconteceu que suas narrativas se tornaram tão lúdicas?
    beijos a todos
    Déa

    ResponderExcluir
  2. Que aventura!
    Meu marido é o máximo!
    Como ele mesmo diz, f... no c. de Creusa!
    Espero ansiosa por mais um capítulo...
    Aproveitem bastante e tirem muitas fotos.
    Beijos,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Déa... deve ser a inspiração do deserto!!!
    Amore, só dá vc nas fotos, tá demais hein?!?
    Muitas saudades...
    Keep having fun :)
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  4. Aproveitem o céu! O céu aí é dos melhores para se observar estrelas!!

    Edu-City
    Rio de Janeiro - RJ
    Buell XB9SX

    ResponderExcluir